sábado, 2 de junho de 2012

"Militontos, os zumbis do Século XXI". Texto de Luciano Oliveira de Almeida

Será cisma minha ou estou sendo monitorado por militantes políticos na internet?
Não é uma cisma minha, é uma realidade!

Milhões de brasileiros estão sendo monitorados, principalmente os que estão cansados dos mandos e desmandos daqueles que deveriam ser nossos representantes.
O direito de opinar nas redes sociais, vem sendo lentamente usurpado por grupos que mais se parecem células terroristas.
Esses militantes, que prefiro chamar de "militontos", se julgam os donos da verdade. Colocam-se acima da realidade, distorcem os fatos à sua conveniência, fazem você se sentir constrangido.
Te tratam como um idiota, sem direito ao raciocínio!
Digo isso de cadeira, pois já fiz parte desse grupo de pessoas alienadas.

Opinião é um direito seu! Você não pode se deixar levar por essa falsa onda do politicamente correto, que de correto não tem nada. Promover o caos também faz parte do jogo político.
Estão nos separando por raça, gênero, ideologias, crenças...
Dividir a maioria, tornando-a minoria é uma tática antiga.
A maioria somos nós, povo brasileiro, que é composto de pessoas com modos e costumes dos mais variados! Sem guerras e sem preconceitos.
Estamos a beira de uma mudança de regime do qual os próprios militontos irão se arrepender.


O que pouco tempo atrás, era considerado algo hediondo, diante da nossa impotência, vem se tornando algo normal. E eu não estou falando da individualidade de cada um, estou falando de toda essa sujeira que fazem diariamente em nossas vidas.
Somos assaltados todos os dias, violados em nossos direitos a todo momento.

A classe política nem se preocupa em disfarçar sua falta de caráter, pois sabem que são blindados por células ativas que são municiadas em seus diretórios!
Você costuma ler os ditos blogs progressistas?
Leia e verá que os comentários são quase sempre os mesmo, como se o texto do autor fosse um estopim para despertar um monte de zumbis famintos por cérebros!

"Os militontos não querem um Brasil de todos, eles querem um Brasil deles".

Eles querem um país onde os fins justificam os meios, um país sem imprensa livre onde a informação pertence a um pequeno grupo. Eles querem um país onde tudo e relativo, onde quem pratica crimes tem um tratamento mais digno do que quem trabalha (basta ver o número de beneficio que os criminosos receberam nos últimos anos).
Até chantagem se tornou constitucional.

Um ditador está nascendo e com ele uma tropa de alienados capaz de tudo para defender seu líder.